
A central de comunicações oficial dos Fucked Up emitiu hoje um comunicado onde, passamos a citar: "Repudiamos veemente todas as notícias que vieram hoje a público, sobretudo nalguma imprensa desportiva, sobre o eventual ingresso de Moke na direcção do SLB, ainda que sob o pseudónimo para questões intelectuais, André do Riacho (Santos). Tudo não passa de uma mera e rídicula especulação uma vez que, como é do conhecimento geral, Moke se encontra absolutamente concentrado nos Fucked Up e projectos com eles relacionados. Não é assim de todo, e nesta janela temporal, altura para Moke ocupar cargo algum na estrutura encarnada.
Reiteramos uma vez mais o nosso completo desprezo por este tipo de imprensa, especulativa e incendiária. Se querem ler, leiam coisas boas. Como O Riachense, os livros do Saramago, o Eirense. Não percam o vosso tempo com merda desta, bem como DN's, Almondas e afins."
É assim posta de parte a hipótese ventilada hoje pelos jornais desportivos de que Andrew Moke estaria a caminho do Benfica para supostamente "Acabar com a palhaçada". Também através deste canal emitimos uma reacção de Moke: "É verdade que disse aquilo, mas foi noutro contexto. Em nada relacionado com o Benfas. Referia-me ao preço da droga, porque ainda na semana passada levei um banho". Moke deixa ainda uma última referência: "Sim, temos tido algumas divergências nos últimos tempos. Mas todos sabemos que são questões pontuais, facilmente ultrapassaveis. Desde que os Fucked Up actuaram na inauguração da Catedral mantemos excelentes relações. Apenas com este espinho de termos desgraçado o relvado. Pá, isso e outra merda que me deixa possesso. É aquele Sou, Sou Benfica. Os Fucked Up estão a trabalhar num novo hino para o Benfica. Uma coisa como deve de ser."